segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Guerreiros sem armas 2009!!!!

Começou o jogo!!!
1ª tarefa – QUEM ESTOU

Quem você está agora, nesse momento da sua vida?
Agora estou livre, feliz, animada, com muita energia, e também um pouco confusa.... estou buscando um atividades onde potencialize as minhas qualidades e gere ao mesmo tempo transformações positivas, nas pessoas, nos ambientes, no nosso mundo e em mim mesma!
Estou cada vez mais me conectando comigo mesma e buscando ou até solidificando as minhas conexões com outras pessoas, ambientes, projetos, histórias!

Estou buscando, sempre buscando....
Buscando construir, buscando aprender, buscando realizar, buscando brincar, se divertir, se entregar!!!

Como se sente?
Me sinto bem, leve, com vontade de fazer e, as vezes, com muita ansiedade para ver o que vai nascer!

Quais são suas dúvidas profissionais?
Não estou dando muito bola para elas hoje, me coloquei num caminho e estou caminhando! As dúvidas vão aparecendo e sendo descobertas, mas não quero me apegar muito a elas e sim nas perguntas de o que quero construir com meu trabalho, meus estudos e minha dedicação, com a energia que coloco nas coisas!

Quais são os seus sonhos?
Meus sonhos.... que pergunta difícil... tenho muitos sonhos, um deles é um mundo mais harmônico.
Outro é a minha própria harmonia e da minha família de hoje e a que estou criando.

Mais sonhos...
Hoje é poder ver a Comunidade Geração dar certo, o Projeto Arrastão conseguir dar mais um passo, atualizando seus sistemas de gestão de acordo com a sua Essência.

Meu sonho é que as pessoas sejam felizes e que elas descubram, mais rápido, que este modelo que estamos vivendo - onde se valoriza o que você tem e não o que você é-, não é o mais adequado e saudável para nossa “comunidade”!

Quais são os seus desafios?
Meu principal desafio hoje é abaixar o nível de ansiedade e ter mais disciplina para atingir meus sonhos. Meu grande desafio é também saber a ouvir mais.

Outro desafio é montar um “produto” consistente que some a experiência no trabalho de Identidade/Essência das organizações, ferramentas que me ajudem a trabalhar com pessoas, a fazê-las se ouvirem e construírem seus sonhos e ainda nutrir comunidades das quais participo!

Nenhum comentário: