sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Minha Essência?!

Uau finalmente criei um blog! Que emoção.

Interessante esta tarefa de escrever quem eu sou, ainda mais sendo uma consultora que desenvolve um trabalho de revelação e formatação de Essência de outras organizações.
Bom, mas vamos lá:

Sou a Maria, casada com o João, filha de Celina e Marcelo, irmã da Carolina, neta da D. Maria, nora dos queridos Titicha e do Perê, amiga da Flavia, da Bel, do Bruno, da Ana, da Tutuca, do Alexandre e Zeca, da Reca, da Rulita, e assim vai..........
Que legal comecei a me descrever pelas minhas relações...
acho que é isso mesmo, vou me definir como uma pessoa de relações que gosta muito de gente e do movimento da vida!

Conheci o pessoal do Elos há uns dois anos, quando fui com um grupo visitar a Assoc. dos Moradores dos Cortiços de Santos. Desde então comecei a acompanhar seu trabalho e me entusiasmei pela forma com que esta turma enxerga e vivi o mundo!

Tive 3 amigos que participarem do Guerreiros passado e que muito recomendaram, entrei no site umas 10 vezes, vi, ouvi, observei e confesso que ainda estou com um friozinho na barriga para participar...
Pensei, pensei e já que há algum tempo escolhi me colocar no mundo como uma "ferramenta da transformação social" a possibilidade de participar do Guerreiros 2008 combinou com a vontade de aprofundar meu conhecimento sobre mim mesma e de somar a outras pessoas com o mesmo objetivo de ver um mundo mais humano!
Adorei e cá estou eu!

Ah quase esqueci, atualmente moro em São Paulo.

Nenhum comentário: